terça-feira, 6 de maio de 2014

Resenha - JOGO - The Amazing Spider-Man 2

The Amazing Spider-man 2 foi de fato um filme que superou minhas expectativas, tanto no quesito “OMG”, no quesito “NOWAY” e no quesito “WHATAFUCK”, sem falar dos efeitos modafocas que fizeram do filme uma verdadeira obra de arte.
Game 2014-05-04 20-16-22-07[15]Assim como o filme, o jogo não deixou a desejar, os gráficos não são dignos da nova geração, porém são agradáveis e bonitos, a jogabilidade é semelhante ao jogo do primeiro filme de Webb, porém as falhas e falta de sal do primeiro jogo foram superados neste, que prometeu uma nova forma de navegar por Nova Iorque e também uma nova variedade de skills e opções dentro do jogo. O jogo se passa dois anos depois da morte de Tio Ben, Peter ainda está a procura de seu assassino e reúne provas e pistas para encontrar o vilão, quando descobre, é tanta coisa que acontece e rumos distintos que a história toma que só jogando pra entender, haha.
Uma coisa muito interessante desse jogo é o fato de você ter um contato direto com o velhinho sacana e maior papagaio de pirata do mundo cinematográfico da Marvel: Stan Lee. Sim, ele aparece no jogo e é de grande importância, dono de uma loja de quadrinhos, Stan te apresenta para um mundo de funções dentro do jogo. Sua loja possui uma galeria de quadrinhos clássicos e atuais da Marvel e, para conseguir esses quadrinhos, você deve coletar as suas páginas pela cidade. Além dissoThe_Amazing_Spider_Man_2_63070, temos um mini-game maroto onde o aranha tem que derrotar alguns membros de gang, serve mesmo para você treinar suas habilidades de combate. Além disso, temos o quarto de Peter, onde você pode fazer coisas semelhantes à loja de quadrinhos, como uma “safehouse”. A coisa mais bacana de lá são os trajes, no decorrer do jogo você vai colecionando diversos trajes do aranha, clássicos e atuais, outros um tanto exóticos.

eu-bunito
- Eu lhes pergunto amiguinhos:
- Vale uma paçoca?



Vale, sim! O jogo não peca em questão de história, temos um mundo enorme para explorar e manhattan inteira para proteger. Estou me divertindo bastante nesse novo jogo, conseguiu me prender tanto quanto o jogo do terceiro filme de Sam Raimi (Spider-man 3). Acho que o que fazia maior falta era a exploração da cidade fazendo os movimentos fluidos e bem trabalhados, o que há de sobra em The Amazing Spider-man 2.

Go Spidey!
Boa paçoca e muita aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário